terça-feira, 22 de junho de 2010

FELIZ DESANIVERSÁRIO!!

Quando a mãe do musiqueiro e do reizinho era pequena aprendeu com o “Chapeleiro Maluco”, aquele velho conhecido da sua amiga Alice, a moça que caiu no País das Maravilhas, que todo ano temos apenas um dia para o nosso aniversário, os outros 364 são dias de “desaniversário”. Ela adorou o conceito e até decretou que não queria mais presentes de aniversário, apenas presentes de desaniversário.
Mais tarde, contaram-lhe que desaniversário era todo dia do seu aniversário, nos meses em que não eram o do seu aniversário. Ainda assim, a mãe dos dois meninos viu que era mais vantagem ganhar presentes nos dias de desaniversário. Seriam 11 presentes por ano, no lugar de um.
Já adulta, sua mãe, a avó do musiqueiro e do reizinho, surgiu com um novo conceito, o de “messário”. Se quando completamos mais um ANO de vida fazemos ANIversário, quando completamos mais um mês de vida, comemoramos então o nosso “MESsário”, dizia a vovó.

Pois bem, hoje o rei Arthur está de messário, ou de desaniversário, como preferirem. Hoje o reizinho completa dois meses e a festa é toda nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário